30-10-2001 -
Olá pessoal, Estou escrevendo esse e-mail para parabenizar toda a equipe do Gama,jogadores, comissão técnica, diretoria e todas as outras pessoas que ajudaram diretamente a nossa equipe a conquistar o terceiro lugar na copa Centro-Oeste. Nós, jogadores, sabemos como foi árdua e difícil essa caminhada para alcançar esta honrosa colocação e saibam que demos tudo de nós para chegarmos em terceiro lugar. abraços a todos, Lula |