TRIBUNA
[voltar]  

Luiz Eduardo

databasket

30-10-2001 -

Olá pessoal,
Estou escrevendo esse e-mail para parabenizar toda a equipe do Gama,jogadores, comissão técnica, diretoria e todas as outras pessoas que ajudaram diretamente a nossa equipe a conquistar o terceiro lugar na copa Centro-Oeste. Nós, jogadores, sabemos como foi árdua e difícil essa caminhada para alcançar esta honrosa colocação e saibam que demos tudo de nós para chegarmos em terceiro lugar.
abraços a todos,
Lula

Luiz Eduardo

 

RE: 31-10-2001 1:00:   

Caro Washington,
Muito obrigado pelos elogios, essa é a melhor recompensa que um atleta pode ter, o reconhecimento do seu trabalho.Mas, é importante frisar, que, sem os meus companheiros de equipe, nada disso teria sido possível.
Queria parabenizá-lo pelo excelente site do universo/ajax e pela grande cobertura dada a copa Centro-Oeste.
Abraços,
Lula

Washington

 

RE: 30-10-2001 18:44   

é isso ai Lula! gostei muito da equipe do Gama em especial de você que jogou muito bem tanto no 1º circuito quanto no circuito final. Tambem gostei da atuação do Adão que esteve presente no circuito final. Acho que se ele tivesse mais entrosado com o grupo vcs poderiam ter se saido melhor. É isso ai cara, bola pra frente.