TRIBUNA
[voltar]  

Adriano Serafim

databasket

05-10-2000 -

Queridos amigos do dataBasket, gostei muito da camiseta,
só que tive um probleminha: minha esposa gostou muito mais do que eu; por isto estou lhes enviando o cadastro dela. Por favor mandem uma bem grande; UM ABRAÇO !!!