TRIBUNA
[voltar]  

Carlos

databasket

24-10-2001 -

Aí galera so vin aqui diser que sai fora do gama aquela merda de time qu e so quer trazer caras de fora.se algum time se interessar tamos ai.

Flavio

 

RE: 29-10-2001 19:57   

Prezado Cadu,

Compreendo sua chateação por ter ficado de fora da delegação que foi à Goiânia representar nossa cidade no circuito final da Copa Centro Oeste. Compreendo até mesmo sua decisão de abandonar o Clube, movido por um sentimento de indignação próprio dos jovens como você, que querem vencer e possuem ambição e qualidades.

Mas por favor, não denigra a imagem do clube que o recebeu e não deixou de cumprir o que foi combinado com você. Além disso, certas manifestações são mais apropriadas quanto feitas em caráter reservado, e não em público.

Quanto ao fato de só querer trazer "caras de fora", pense sobre o seguinte:

1. O Universo/Ajax, que faz um trabalho elogiável, possui somente o Buiú como atleta de Goiás;
2. O Ulbra/Palmas, que está investindo no Basquete, e isto é elogiável, trouxe todo o time de São Carlos e nenhum jogador sequer conhece a cidade de Palmas;
3. Nosso plano, que era do seu conhecimento, era trazer apenas 2 jogadores de fora. Trouxemos o Evandro unica e exclusivamente em função da contusão do Serginho, e não poderíamos ficar apenas com o Braytner, em quem estamos apostando muito como armador.
4. O Jaó trouxe 8 jogadores de fora.

Nós somente trouxemos 2 porque acreditamos no potencial dos atletas que aqui estão.

Além disso, você sabe muito bem que só trouxemos os 4 de Casa Branca porque perdemos 6 jogadores para a APCEF no início do ano.

Portanto, me magoa muito você, publicamente, afirmar que o Gama é uma "merda de time que só quer trazer caras de fora".

Pense nisso. As portas do Gama continuam abertas para você.


Um grande abraço,



Flávio Raupp