Flavio

|
RE: 29-10-2001 19:57
Prezado Cadu,
Compreendo sua chateação por ter ficado de fora da delegação que foi à Goiânia representar nossa cidade no circuito final da Copa Centro Oeste. Compreendo até mesmo sua decisão de abandonar o Clube, movido por um sentimento de indignação próprio dos jovens como você, que querem vencer e possuem ambição e qualidades.
Mas por favor, não denigra a imagem do clube que o recebeu e não deixou de cumprir o que foi combinado com você. Além disso, certas manifestações são mais apropriadas quanto feitas em caráter reservado, e não em público.
Quanto ao fato de só querer trazer "caras de fora", pense sobre o seguinte:
1. O Universo/Ajax, que faz um trabalho elogiável, possui somente o Buiú como atleta de Goiás; 2. O Ulbra/Palmas, que está investindo no Basquete, e isto é elogiável, trouxe todo o time de São Carlos e nenhum jogador sequer conhece a cidade de Palmas; 3. Nosso plano, que era do seu conhecimento, era trazer apenas 2 jogadores de fora. Trouxemos o Evandro unica e exclusivamente em função da contusão do Serginho, e não poderíamos ficar apenas com o Braytner, em quem estamos apostando muito como armador. 4. O Jaó trouxe 8 jogadores de fora.
Nós somente trouxemos 2 porque acreditamos no potencial dos atletas que aqui estão.
Além disso, você sabe muito bem que só trouxemos os 4 de Casa Branca porque perdemos 6 jogadores para a APCEF no início do ano.
Portanto, me magoa muito você, publicamente, afirmar que o Gama é uma "merda de time que só quer trazer caras de fora".
Pense nisso. As portas do Gama continuam abertas para você.
Um grande abraço,
Flávio Raupp
|