Felipe
23-10-2001 -
Olá a todos, Ahhhhhhhhhh! que gostoso........Como é bom..............(risos) alguém aí assistiu o jogo ontem (risos). já estou mais do que satisfeito, vão lá na ASBAC hoje que o jogo vai ser melhor ainda.Abraço do Camarão