TRIBUNA
[voltar]  

Rone

databasket

23-10-2001 -

Ai galera da Tribuna sou do Rio e jogo basquete , vcs viram na ESPN-Brasil no jogo vasco x flamengo, quando o reporter da tv disse que o Dede não era convocado por causa da Briga do Grego com Dr.Helio é verdade mesmo a muito tempo ele merecia ser convocado, vejam as ultimas convocações o Brasil foi com 7 para os jogos da amizade ai quem pintou o Manteiguinha , foram criadas regras pelo Manteiga da CBB para colocar juvenis,juniores ete advinhem pq ? se lembram quando perdemos o campeonato de Juniores o Fulvio um tremendo craque não foi convocado pq quem tem um pai como Manteiga enquanto ele estiver na CBB vai estar em todas o garoto joga bem mais tem gente muito melhor que está de fora , o Nene este sim não tem ninguem para ele .
Abraço a todos gostei desta tribuna pq esta mostrando os podres do basquete brasileiro.