Olá pessoal, compareçam ao ginásio da APCEF para o primeiro jogo da final do Ivan Tanezini hoje (segunda) as 20:45, vai ser um bom jogo. espero todos lá.
Abraços
Gilson
RE: 23-10-2001 19:16
Meus parabens pela vitoria de ontem ,quero ver hoje ganharem de novo me disseram que os caras vão jogar com os novos reforços vai em cima deles e ganha confio em pelo trabalho serio que o Prof.Ronaldo faz , precisa ser determinado para mesmo acabando o campeonato ele continuar com todo gaz . E ai felippe como andam o Lupercio Mulambo e o celso pittbicha. aqui em goiania o pessoal apelidou o Braitner de Pitbitoca ,