TRIBUNA
[voltar]  

Felipe

databasket

22-10-2001 -

Olá pessoal, compareçam ao ginásio da APCEF para o primeiro jogo da final do Ivan Tanezini hoje (segunda) as 20:45, vai ser um bom jogo. espero todos lá.

Abraços

Gilson

 

RE: 23-10-2001 19:16   

Meus parabens pela vitoria de ontem ,quero ver hoje ganharem de novo me disseram que os caras vão jogar com os novos reforços vai em cima deles e ganha confio em pelo trabalho serio que o Prof.Ronaldo faz , precisa ser determinado para mesmo acabando o campeonato ele continuar com todo gaz .
E ai felippe como andam o Lupercio Mulambo e o celso pittbicha.
aqui em goiania o pessoal apelidou o Braitner de Pitbitoca ,