TRIBUNA
[voltar]  

Felipe

databasket

19-10-2001 -

Caro Gilson, agradeço a admiração, acho que esta Centr-Oeste está provando que o nível dos jogadores de Brasília não deixa nada a desejar para os estrangeiros.

Gilson

 

RE: 20-10-2001 11:43   

Na minha opinião de quem é de brasilia mais estou morando em goiania e acompanho o basquete dai quando vou visitar brasilia,mais uma vez brasilia mostra a incompetencia de manter seus atletas ai , isto deve-se ao incompetente do presidente dessa federação como falaram aqui o tal de Lupercio Mulambo e aos maus carateres do gama que fizeram com que os atletas que tiveram carater e respeito a APCEF preferiram sair ou não ir para o gama ,realmente estes podemos considera-los como atletas os demais não merecem qualquer consideração ou respeito , so espero que a APCEF não os receba mais de volta .
Brasilia pelo que vi aqui na centro oeste tinha tudo para vir com um time forte e dar trabalho a Universo ,fazendo com que o basquete de brasilia voltasse a ser respeitado,mais a falta de etica e os metastase do gama acabaram com tudo como é normal no futebol , pessoal enquanto estes flavio gaucho ,paulo goyaz tiverem no basquete dai e os atletas não tiverem uma postura de verdadeiros atletas e não aceitarem as humilhações que aceitam para jogar o basquete de vcs ai vão esta ferrado e cada ano vão perder mais e mais atletas , não que goiania seja um mar de rosas ,pq a incopetencia do presidente da federação daqui e igual ou maior que a do presidente dai de brasilia .
Já me alonguei muito mais não podia deixar de desabafar .