TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

19-10-2001 -

Acho que o Camarão , Leo e Baiano merecem estar nestas finais da centro oeste , isto vai mostrar que se o time da APCEF estivesse todo junto ia ficar dificil para Universo .
Na verdade a grande final sera entre jogadores de Brasilia.
Aquele time do gama não ganha da Ulbra não , a final vai realmente ser entre Ulbra e Universo , no primeiro jogo a será Universo x Gama e Jaó x Ulbra , o gama não tem time para ganhar de nenhum dos dois somente se ganhar vai ser do Jaó se levarem mesmo quem estão querendo vai ser jogo duro para os demais .
Vou aqui torcer para o meu aqui em goiania o Universo e para o do Jaó que vem com a galera da APCEF que é demais .