Felipe
19-10-2001 -
Gostaria de perguntar aos amigos, pois vejo que são muito bem informados.Se o Gama tá quebrado, sem grana alguma, de onde é que eles vão tirar o diabo do dinheiro para trazer os caras de londrina??...........Intrigante não??!!