TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

19-10-2001 -

Corre em brasilia que o Gama esta tentando mudar as datas da final da copa centro oeste para poder trazer jogadores de londrina , tomem cuidado que os caras atrasaram o maximo o campeonato brasiliense para trazer os caras de Casa Branca ,nisto os caras são bons em armação, em basquete não são não , cuidado CBB e Jaó.

Flavio

 

RE: 29-10-2001 20:58   

Prezado Gilson,

As datas da final da Copa Centro Oeste estavem marcadas para os dias 02/03/04 de novembro, com prazo de inscrição encerrando-se em 23/10/01, ou seja, 72 horas antes do segundo circuito, que seria realizado em Porto Velho mas que foi cancelado. Nosso planejamento era trazer 2 atletas em nível de Liga Nacional e dois estrangeiros, conforme permite o regulamento da competição, e aproveitar o segundo circuito para entrosá-los e chegar no circuito final em melhores condições. Não somente nossos atletas tinham conhecimento do fato, mas todo o DF, pois dissemos isto na imprensa. Não foi possível trazer os estrangeiros em virtude da disparada do dólar, o que tornou nosso orçamento insuficiente.

Por razões administrativas, a CBB e os clubes goianos decidiram antecipar o circuito final, o que nos causou enorme prejuízo técnico, mas em nenhum momento conversamos com quem quer que seja no sentido de mudar data de circuito algum. Quem mudou data, e nos prejudicou, foi a CBB e os clubes goianos. Não reclamamos porque nossa postura é ser parceiros dos clubes goianos, da CBB e dos clubes de Brasília. Creio que pessoas como você, que tornam públicas inverdades como esta, não somam nada ao basquete, denegrindo gratuitamente a imagem de pessoas que trabalham pelo esporte e que nunca lhe fizeram mal.

Um abraço,

Flávio Raupp