TRIBUNA
[voltar]  

Jão Ôntonho

databasket

17-10-2001 -

Alôu, meu primeiro registro nesta tribuna, e tive que manifestar minha opinião sobre o que o Camarão falou.
Essa federação é uma vergonha, apesar dos pesares, temos bons atletas de categorias de base, como o Leonardo, filho do Zé, o Diogo da Apcef e até o Rodrigo, que inclusive é irmão do Camarão. estes atletas não estavam na seleção que foi para o jogos da juventude (que por sinal era ridicula)
aliás, não sei nem se posso dizer que aquilo era seleção, pois de 10 jogadores 7 eram do mackenzie (time que só tem 3 jogadores Solon, Solano e Carlão)sendo um ainda pré infanto. fala sério essa federação deixar um babaca igual aquele Marcelo Mendes, técnico do mackenzie comandar alguma seleção do DF, me parece que eles não tem vergonha na cara, não tem vergonha de serem humilhados em campeonatos nacionais (se querem fazer uma panela, tudo bem, em todo estado existe, mas pelo menos boas panelas)uma vergonha, o lupércio todo "mulambo" como é mais conhecido no Brasil inteiro, não se dá o respeito, fica querendo fazer média com todos de fora , mas não enxerga que só queima o seu filme e o de brasilia. Nas finais do campeonato adulto, tive o desprazer de ver ele conversando com o farofa e o fulvio dizendo assim " aquele ali não mata bola pode deixar chutar, aquele é maluco, aquele é lento etc." ou seja , o cara acha que brasilia não vale nada e sim quem vem de fora, só que ele não vê que quem menos vale é ele aquele vendido.

Tchau.