16-10-2001 -
E aí Arédio, sou eu o Camarão, se a galera aí do Gama não tá te valorizando, vem aqui pra APCEF que a galera aqui se amarra em vc, seu trabalho é 10. Não abaixa a cabeça não, que vc é um bom profissional e tem um belo futuro pela frente como fisioterapeuta.
Um abraço do Camarão. |