10-08-2000 -
Quero parabenizar os organizadores do Campeonato Nacional 2000, fizeram um ótimo trabalho. O melhor time como sempre no Basquete foi Campeão, o Vasco foi recompesado pelo investimento que fez, principalmente na contratação do vitorioso técnico Hélio Rubens. Depois desse sucesso que foi o Nqacional 2000 está na hora de empresários investirem no Basquete Nacional, que é o apoio que necessita nessa fase de renovação
VALEU!!!!! VAASSSCCOO!!!! |