04-10-2001 -
Olá amigos, peço desculpas pelo excesso de vocabulário impróprio utilizado na mensagem passada, mas aquilo se tratava de um desabafo. Eu concordo com os amigo Gílson e Paulo, e fico a cada ano mais injuriado, vendo a falta de inteligência de todos os atletas da cidade e é claro que tb me incluo na lista, pois não nos unimos contra esse tipo de atitude por parte do gama, em que desdenha frequentemente os atletas da cidade e mesmo assim, ainda nos submetemos a eles, por medo de ficar sem jogar. Quando atitudes drásticas forem tomadas por parte dos atletas (quando tiverem peito de chegar e falar que não vão jogar nestas condições) o quadro vai começar a mudar. Por isso, admiro a atitude tomada pelos atletas Marco Aurélio e Hilário, que simplesmente se recusaram a ir para o gama, pelo que seus dirigentes fizeram durante o campeonato (desdenharam a equipe da apcef, cantaram vitória fácil, pegaram dureza, e eu adorei ver a cara deles depois da derrota no terceiro jogo do play off)além é claro do Rafa que foi para o Universo. Ou seja são jogadores excelentes, que jogariam em qualquer equipe do país, que escolheram sair de brasília a participar dessa hipocrisia do gama. Nada contra os jogadores que resolveram ir para lá, com certeza tiveram seus motivos, e devem ser justos, mas creio que a única maneira de nós, atletas combatermos esta situação é se recusando a jogar em tais condições, aí sim começaremos a ser levados a sério.
Um abraço a todos. |