03-10-2001 -
Ai Felipe vc esta coberto de razão , o que me admira é que ninguem denuncia a sacanagem que estes dirigentes do Gama fazem com a galera , vc ve Casa Branca com a fantasia de gama ganhou o campeonato da cidade os caras foram embora ai foram ligar para apcef para pegar jogador , se o pessoal tivesse um pouco mais de vergonha ninguem tinha ido ai eu queria ver eles com aquele time de bosta ganhar alguma coisa , no final de semana passada tomaram mais de 30 pontos do Jaó , o pior que um time de merda deste vai se classificar para as finais da centro oeste pq a chave deles é a baba das babas se tivessem na chave da universo,fifasul,ulbra iam ficar de fora ai sim tomando mais de 30 pontos . Vcs com os atletas que sobraram ganharam deles ,vcs ai em brasilia deviam ir para os jornais cobrar daquele babaca do paulo goiano cade os estrangeiros para aquele babaca sumir de vez do basquete ele e o capaz dele aquele tal de flavio gaucho um tremendo bundão. |