TRIBUNA
[voltar]  

Felipe

databasket

02-10-2001 -

Olá a todos, hoje eu estava dando uma olhada na tribuna e não pude deixar de ver o recado deixado pelo "nosso amigo" Cadu Retardado Mongadu Silva para os atletas da apcef, por isso resolvi manifestar minha opinião:

Caro "colega", se o gama está na Centro-Oeste, com certeza não é por sua causa, outra coisa, se vcs aí do gama odeiam tanto o pessoal da apcef, porque tão sempre atrás dos jogadores daqui?
não tenho nada contra o gama, sou amigo da maioria dos jogadores que aí atuam, mas vc se poe ao mesmo nível dos dirigentes fazendo este tipo de comentário, ou seja, coisas burras. Sinceramente não consigo entender tamanha felicidade da sua parte, quando na verdade seus dirigentes não dão a mínima pros jogadores da cidade, nas finais, ce teve que ficar batendo palma pra quem veio de fora, se o gama arrumar dinheiro, ce acha que na centro oeste vai ser diferente? a tua sina é essa, roer o osso, e na hora do filé, vem outro "bonzão" pra comer no seu lugar.
vc é desvalorizado em seu proprio clube e nem enxerga.
Acorda Mané, enquanto nós jogadores não tomarmos atitudes, isso vai se repetir a cada ano. Tamanha discrepância, aquele Murilo ganhando os olhos da cara, e o Camilo, o Braytner ganhando uns "trocados", pois é isso que um jogador de basquete em brasília ganha.
Alguém vê alguma superioridade por parte do murilo, farofa rappa ou fulvio seja ela tecnica, tatica ou física assim tão elevada, porque eu não.
acho que já falei de mais, se liga mané!