09-08-2000 -
sou ex jogador de basquete (armador) a minha crutica ´e a seguinte: enquanto o voleibol ( masculino e feminino),o basquete feminino,volei de praia,etc. tem o uniforme de competiçao muito bonito,porque o basquete masculino continua usando como calção,aquele bermudão ridiculo que chega até às canelas ?,parecendo uns verdadeiros palhaços em quadra. gostaria de uma resposta do data basquete se está em plano alguma mudança,para voltar a usar um calção normal de atleta. João Braz Zani - Bauru - SP. |