27-09-2001 -
Sr.Alcir,
Aqui em Goiânia ,o comentário geral e pessoal esta elogiando o trabalho que o senhor fez de motivação junto aos atletas , no jogo que assiti contra a APCEF a postura dos atletas em quadra era outra ,estavam jogando um basquete alegre e objetivo qual foi a alquimia ? Outra coisa que me chamou a atenção foi a postura do Miguel equilibrado mexendo certo na equipe ,vou ficar aqui torcendo pela galera ,eu vi o senhor no ginasio e como não o conheço pessoalmente fiquei constrangido de me apresentar . |