TRIBUNA
[voltar]  

walter

databasket

17-09-2001 -

Tenho lido aqui coisas que mostram que o basquete da região centro oeste as instituições que dirigem o basquete estão podres e o pior que a CBB com a tradicional omissão não faz nada para mudar por isto que todo dia lemos noticia de clubes que estão desfazendo equipes ,não é que o basquete é um produto ruim são as instituições que vende essa imagem ,em virtude destas serem incompetentes para administrar o esporte de forma profissional.
A maior vergonha que soube foi em Goiania que foi preciso trazer arbitros de São Paulo para apitar as finais pq os que tem lá são tão incompetentes que seria uma temeridade deixa-los apitar ,alias a maior temeridade e ter na federação goiana um presidente que coloca uma final numa sexta feira as 16 : 00 hs ,ou é maluco ou burro .