16-09-2001 -
Pessoal ontem aqui no Ginasio Campinas ,o Universo passou o maior sufoco para vencer o Jaó . Pelo lado do Universo ,os novatos Rafael ,Lazaro e Kim foram os destaques o Rafael entrou substituindo ,o Maury que dispensa comentários o que não fez no primeiro tempo pq saiu substituido no inicio do jogo pelo Rafael que fez uma partida excelente nos minutos que esteve em quadra , fez de sobra no segundo tempo e o Universo somente virou o jogo pq o Maury comandou o time com maestria ,outra coisa que chamou a atenção de todos que estavam no ginasio foram os jovens pivôs Kim e Lazaro que entraram substituindo o Marcelão e Tonico e mostraram que na hora do vamos ver não pipocam e deram o sangue pelo time do Universo , Prof. Miguel confia e da mais chances a garota que ele correspondem ,vc a cada dia vem mostrando que é um tecnico excelente e calando a boca dos corneteiros de Goiania que somente abrem a boca para pixar , os caras aqui são tão que ainda não enchergaram o que a Universo vem fazendo pelo nosso basquete . Outra burrice foi o presidente da Federação daqui de Goias fazer um jogo de final numa sexta as 16 :00hs ,se fosse um pouquinho inteligente ,mais ai é pedir muito , faria no sabado a tarde ou sexta a noite ,mais a incompetencia instalada no basquete goiano não permiti este tipo de raciocinio ,poderia ter feito o jogo com maior numero de publico mais como pensar é veirte de poucos , mais mesmo assim a Universo venceu de 90 x 88 ,acho que pensaram que com o Time do Universo cansado ganhariam, O que ineressa que fomos campeões para calar a boca dos fofoqueiros , o tal de Cesar Sebba parecia uma pomba gira rodando e falando besteira para todo lado este é o Homem que dirige o esporte no estado imaginem , se ele fosse tão bom para adiministrar o esporte como era quando jogador , o Goias estava entre os melhores do Brasil mais a proporcionalidade é inversa. Parabens !!!!! para a galera do Universo |