TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

15-09-2001 -

Pessoal ontem aqui no Ginasio Campinas ,o Universo passou o maior sufoco para vencer o Jaó .
Pelo lado do Universo ,os novatos Rafael ,Lazaro e Kim foram os destaques o Rafael entrou substituindo ,o Maury que dispensa comentários o que não fez no primeiro tempo pq saiu substituido no inicio do jogo pelo Rafael que fez uma partida excelente nos minutos que esteve em quadra , fez em de sobra no segundo tempo e o Universo somente virou o jogo pq o Maury comandou o time com maestria ,outra coisa que me chamou a atenção foram os pivõs Kim e Lazaro que entraram substituindo o Marcelão e Tonico e mostraram que na hora do vamos ver não pipocam e suam a camisa com garra .
Prof. Miguel confia e da chances a garota que ele corresponde ,não precisa ficar inseguro,no final o Universo venceu de 90 x 88 , um placar não muito condizente com a estrutura que o Universo da ao time .
O que ineressa que foram campeões para cala a boca dos fofoqueiros que tem aqui e ficam pixando o pessoal.