13-09-2001 -
Universo não vai bem no torneio de Uberlandia ate o presente momento perdeu todas ,contra o Unit 38 pontos de diferença ,Libertad 6 pontos , o Maury não jogou estava machucado o Rafael ai de Brasilia substituiu ele e foi muito bem em todos os jogos ,outro que desequilibrou foi o Jefferson potuando bastante , quem vem aos poucos voltando a forma é o Tonico a cada jogo foi melhorando e mostrando pq foi seleção brasileira . Amanhã o bicho pega aqui em Goiania ,as 16:oo hs no ginasio Campinas final do Goiano se o Universo ganhar do Jaó será o campeão goiano de 2001 . Sr. Alcir senti sua falta em Uberlandia , o senhor que sempre acompanha os jogos o que houve que não prestigiou o Rafa . O senhor perdeu a oportunidade de ver seu filho arrebentar nos jogos , inclusive escutei otimos comentarios sobre a atuação dele ,deve ser dificil para ele substituir o mago Maury mais eele esta a cada dia firmando seu espaço ,parabens para o senhor pelo filho que tem. |