07-08-2000 -
Olá amigos eu como milhares de amigos que curte o basquete em um todo. sou de Ribeirão Preto gosto muito do time da minha cidade mas admiro o nosso basquete brasileiro, por isso parabelizo esta tribuna que será muito importante todos estão de parabéns. um abraço Luciano |