TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

27-08-2001 -

O Universo/Ajax joga hoje com o Unisanta se algue tiver o resultado depois do jogo me passa.
Acho que para inicio de temporada depois de um campeonato fraquissimo em Goiania a Universo vem se saindo bem nos amistosos , pq este time de Limeira é forte e tem condições de estar na A-1 de SP.
Com estes amistosos o Universo vai chegar embalado para as decisões do goiano e centro oeste.
Vamos lá UNIVERSO, passar por cima dessa galera que fica torcendo contra vcs aqui em Goiania , pq ainda não enchergaram o vcs estão fazendo para melhorar o nosso basquete que alem de desorganizado é fraquissimo e a vinda do patrocinio de vcs da Universo está possibilitando termos contado com jogadores estrangeiros , jogadores de seleção Brasileira sub-desenvolvimento por parte dos dirigentes goianos é que atravanca o progresso do nosso basquete e ainda mais com politico no meio que quer se beneficiar politicamente nas proximas eleições.