11-08-2001 -
Gilson , Realmente vi hoje lá no ginasio de campinas o maior passeio em quadra do Universo alem do que vc falou outro fator que achei bom foi o tecnico do Universo colocar todos os jogadores para jogar. Vc que parece um torcedor ferrenho do Universo e que acompanha todos os jogos ,gostaria de saber se o Universo trará outro americano escutei este comentario lá no jogo mais ninguem falava o nome do jogador se vc sober me diz . |