TRIBUNA
[voltar]  

walter

databasket

11-08-2001 -

Gilson ,
Realmente vi hoje lá no ginasio de campinas o maior passeio em quadra do Universo alem do que vc falou outro fator que achei bom foi o tecnico do Universo colocar todos os jogadores para jogar.
Vc que parece um torcedor ferrenho do Universo e que acompanha todos os jogos ,gostaria de saber se o Universo trará outro americano escutei este comentario lá no jogo mais ninguem falava o nome do jogador se vc sober me diz .

Gilson

 

RE: 11-08-2001 21:49   

Walter,

Comecei no basquete em Brasilia , no Vizinhança , não sei se vc conhece de onde sairam Pipoca,Oscar, Claudio Brasilia e outros .
Hoje no Universo tem um jogador formado pelo Vizinhança o Rafael.
Escutei tambem que chega nesse final de semana oum tal de Evans que jogou no Bauru dizem que é craque ,vamos ver nos proximos jogos.
Acho que respondi as suas duvidas.