11-08-2001 -
Brasil perde mais uma no torneio da Argentina , para Lituania 92 x 86. E a Argentina que nos ganhou já tres vezes , é mole em menos de dois meses , no sub-22 pedeu de um ponto no mundial para a forte equipe americana 91 x 90. Pelo que tenho visto a coisa esta preta para nossa seleção nessa copa america em virtude de uma chave que tem Argentiva que vira reforçada dos jogadores que jogaram o mundial e os Estados Unidos que segundo dizem vem com uma seleção Universitária fortissima , so nos resta rezar pq fica de fora de outra olimpiada será o golpe de misericordia no basquete , vamos torcer e rezar . Para que o Helio Rubens deixe de ser temoso e leve alguns dos que ficaram aqui como por exemplo o Valtinho que derrepente se contundiu ,será que foi mesmo ???????? |