11-08-2001 -
Ai Paulo Fernando , vc tem bola de cristal ? vc havia dito que o presidente da Federação Goiania ia pipocar para o Cezar Sebba e foi o que aconteceu , li hoje no jornal o Popular que a Federação resolveu suspender o Ricardo em vez de tirar os pontos do Jaó ,vê só , vc acha que o clube não sabia que o jogador estava em situação irregular acho que pensam que somos burros ou manés ,todo mundo sabia que o Ricardo ia para o Rio jogar não ia ficar aqui ,os caras não são mole ajeitam tudo e o pior a CBB não faz nada depois a gente fica lamentando a falta de patrocinio , acho que a proximidade ai com Brasilia as maracutaias estão sendo exportadas para o resto do Brasil. Parabens vc é um cara de visão . E ai o Gama já trouxe os craques que eles falaram no jornal que iam trazer , diz ai para os caras do Gama que o Jordan esta sem contrato quem sabe no sonho deles eles tragam. |