TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

11-08-2001 -

Vejam a saida vergonhosa que o presidente daqui da federação goiana arranjou para não prejudicar o time de seus patroes o jaó o que vou mostrar esta no jornal o popular daqui da cidade , somente vou colocar o trecho vergonhoso não é possivel que a CBB se mantenha omissa , para não punirem o Jaó encontraram um cristo aquelas coisas de Brasil para não prender o cononel culpam o peão da obra.
Só aqui no goias que um time coloca em jogo um jogador de forma irregular e a federação não acha nada de mais , duvido que em SP o jogador entraria em quadra até não é possivel que um time não saiba se o jogador tem ou não condições de jogo.
**********************************************************
A primeira partida da outra semifinal, entre Clube Jaó e Vila Nova/Clínica do Intestino, será segunda-feira. O presidente da Federação Goiana de Basquete (FGB), Ascânio Silva, divulgou ontem nota oficial punindo o ala Ricardo Nascimento, do Jaó, com 30 dias de suspensão. Ricardo disputou um torneio pelo Clube Comary, do Rio de Janeiro, e, segundo a FGB, requereu sua transferência indevidamente. O atleta foi transferido do Universo/Ajax para o Jaó no dia 12 de junho.
Na reunião de ontem da comissão disciplinar, ficou decidido ainda que o Clube Jaó “não cometeu qualquer infração ao regulamento e normas desportivas do Campeonato Goiano de Basquetebol” ao usar o jogador. Com a decisão, o Jaó fica livre de perder os pontos no campeonato.
***********************************************************