TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

11-08-2001 -

Ai galera de brasilia depois da ultima vitoria com mais de 70 pontos de diferença da Universo sobre o Sporte Center / GO ,hoje voltam a jogar as 10:00 hs e deve ser outro passeio como o de quinta feira e com isto o Rafa vai a mais uma final ou seja a terceira dentro do ano ,final do Universitário que foi campeão ,Final do Brasiliense que foi Vice Campeão e agora a Final do Goiano que será Campeão . Como candango fico satisfeito ver um time ser campeão em goias com tres atletas criados em Brasilia , Tonico,Wanley e o Rafa .
Ai Pessoal de Basilia vcs precisam vir ou levar o Universo ai para jogar ,afinal o time daqui tem 3 filhos ai da terra.