TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

10-08-2001 -

JOGO DAS SEMI FINAIS

Universo/Ajax vence facil a equipe do Sport Center/Goiania , 136 x 65 , o cestinha foi o Jogador Jefferson com 51 pontos , verdadeiro passeio.

MARACUTAIA NO CAMPEONATO GOIANO

Vejam essas noticias do jornal goiano , O Popular: Acusação
A diretoria do Jóquei Clube entrou ontem com uma representação na Federação Goiana de Basquete (FGB) contra o Clube Jaó. A acusação é de que o jogador Ricardo Nascimento não está filiado à FGB e sim transferido para o Clube Comary, do Rio de Janeiro, desde dia 25 de junho. Segundo o presidente da FGB, Ascânio Silva, foi aberto um processo e as duas partes terão 48 horas para prestar seus esclarecimentos.

Vamos dar oportunidade para o Jaó se defender e fazer diligências, se necessário. Caso seja comprovada a transferência, a comissão disciplinar tomará as medidas necessárias”, explicou Ascânio. A punição pode ser uma advertência ou a perda de pontos, o que pode significar a eliminação do Jaó, classificado para a semifinal. Ricardo Nascimento não comentou a questão. Ele disse apenas que se sente prejudicado por grupos que querem desestabilizar o basquete em Goiás.

UNIVERSO / AJAX - Faz amistosos em São Paulo,jogarão contra equipes do Pinheiros, Mogi, Ribeirão Preto e Araraquara.

CHEGA MAIS UM AMERICANO PARA REFORÇAR A UNIVERSO
Chega neste domingo o norte-americano Evans, ala/pivô de 2 metros, que já atuou no Brasil pelo Bauru (SP) e estava em Porto Rico. Evans chega domingo a Goiânia.