08-08-2001 -
Paulo ,
Vc que acompanha o basquete de brasilia e o Gama já contratou jogadores ou aquelas noticias que o pessoal do Gama , foram somente aquelas mentiras para estar na midia e enganar bobo. Corre aqui em Goias que o Lula e Michael , foram para o Gama é verdade ? E os estrangeiros chegaram? O Tecnico sera o Zé Galinha ou depois das finais vão contratar o Marcos Aga que foi o vencedor do campeonato brasiliense me de noticias . |