TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

08-08-2001 -

Pessoal ai de Brasilia se vcs ai reclamam de arbitragem vcs precisam ver a daqui , vcs se lembram daquele tal de Fabiano o pior arbitro que brasilia já teve esta aqui em Goiania apitando com aquela pose toda ,proporcional a incompetencia dele.
Federação daqui de Goias esta inovando colocando 3 arbitros se com dois já era um desastre imaginem com tres ????
Na proxima quinta e sabado jogarão UNIVERSO X AJAX/SPORTCENTER , quem vencer a melhor de tres entre estes dois times irá para final.
Os ultimos jogos que vi aqui estou em duvida se a arbitragem é realmente incompetente ou venal em relação as arbitragens de qualquer time contra o Universo.
O ultimo jogo contra o Jaó foi uma vergonha o que roubaram foi escandaloso , enquanto nossa brasilia corre atrás de patrocinio a Universo aqui investe pesado para levantar o basquete Goiano e os caras são contra por motivos politicos vejam só a estupidez , em vez de apoiarem a Universo como forma de divulgar o basquete goiano são contra ,certamente em qualquer lugar do mundo uma instituição desse tipo que investe teria todo apoio do governo estadual aqui é diferente são contra .
Mais o pessoal do Universo tem fibra estão passando por cima desses incompetentes com trabalho serio por parte da diretoria, corpo tecnico e atletas.
Quanto a Federação daqui é muito mais incompetente que a dai de Brasilia , pelo menos ai sabiamos o dia dos jogos aqui somente no dia que a imprensa divulga .