26-07-2001 -
Na ultima terça feira o Ajax/Universo venceu mais uma partida fazendo mais de 100 pontos e com uma marcação fortissima somente permitiu que o Hidrolandense fizesse 37 pontos . Uma boa noticia para o basquete da nossa brasilia, neste timaço da Universo no meio dos titulares estavam dois atletas dai , o Rafa e o Wanley ,ambos da APCEF/UNEB , mostrando que se Brasilia tivesse um pouco de apoio certamente já estariam na liga. Fica aqui meus parabens para o Tecnico Miguel que dirige aquele time da Universo como um maestro fazendo com que o time jogue por musica ,aliando a juventude com a experiencia e o bonito disso tudo são os mais experientes apoiando e dando força para os mais novos em quadra. Guardem esse nome Vitor atleta da paraiba que será uma grande revelação ,com 16 anos tem mostrado personalidade nesse time de craques . Maury show de bola mostrando que craque é craque , dando show de basquete em quadra. O Kenia chegou se o time já estava uma bala agora com a chegada dos americanos o time vai ficar uma maquina mortifera.
|