TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

17-07-2001 -

Gostaria de saber ai do Ronaldo ,se é verdade que o Lula vem para o Vila Nova , estão falando que ele vai chegar para jogar no sabado.
Quem esta aqui ,tambem é o pior juiz que brasilia teve o Fabiano , fazendo besteira como sempre , no jogo de domingo entre o Jao x Universo o que a mesa e os juizes roubaram para o Jaó foi brincadeira mais o Universo barbarizou , mostrando que jogo se ganha na quadra.