TRIBUNA
[voltar]  

Gilson

databasket

17-07-2001 -

Ai galera o Wanley e o Rafa estão arrebentando aqui em Goias ,vi os tres jogos deles estão com moral ,o Wanley inclusive é titular , o que achei legal foi ver o Rafa jogando lado a lado com o Maury , e o cara dando a maior força .
Gostaria de saber se o Gama já contratou os estrangeiros para centro oeste.
Estou morando aqui em goiania e gostaria de saber como anda o basquete ai .
Vi a seleção de Brasilia , muito fraca nem de longe é uma daquelas seleçoes do tempo de Sapão ,Flavinho,Neto ,Mãosinha, Rafa,Thiago etc.
Ou os clubes ai fazem alguma coisa ou continuaremos fora da classe especial do brasileiro.