► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

BASQUETE - Not�cia

Macaé apresenta reforços e novos parceiros

25/10/2016 23:40 h

         

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, o Macaé Basquete apresentou quatro novos jogadores para a temporada. Os novos nomes macaenses são os norte-americanos Kendall Anthony e Lewis Leonard, além do pivô Lupa e o ala/pivô Igor Avelino.

O baixinho Kendall Anthony, armador de 1,75m de altura, tem 23 anos e passagem pelo basquete da Turquia e da República Tcheca. Já o ala Lewis Leonard, de 28 anos e 2,00m, fez boa parte de sua carreira na América do Sul, com aparições no Peru e pela Bolívia.

Já Lupa teve boa passagem pela Liga Sorocabana, onde ficou por três temporadas e foi um dos reboteiros da equipe no NBB passado. O pivô disputou o Campeonato Paulista pelo Basquete Osasco e por pouco não chegou às semifinais da competição com a equipe.

Igor Avelino, por sua vez, tem 23 anos, mas bastante rodagem no cenário nacional. Com boa passagem pela base do Paulistano, o ala/pivô passou também pelo Espírito Santo, Liga Sorocabana e Osasco, onde disputou o Paulista 2016 ao lado do também reforço Lupa.

Novos parceiros
Outra novidade da equipe foi a apresentação e divulgação dos novos parceiros e patrocinadores. O Hotel Ramada Plaza Macaé, em conjunto com o Grupo Morocó Empreendimentos, agora são responsáveis pela moradia dos atletas. Todo o elenco reside a partir de agora nas dependências do hotel.

Mais um novo parceiro é a American Insight, curso de inglês que fechou contrato de três temporadas com a Associação. Durante a coletiva, inclusive, um tradutor foi designado para facilitar a comunicação da imprensa com os dois americanos.

As outras empresas que firmaram contrato com o Macaé Basquete em forma de patrocínio e parcerias são o Planet Cinemas, localizado no Shopping Plaza Macaé, a empresa Central de Aço e o Restaurante Vivendas da Lagoa.

Estas empresas se juntaram as outras que vêm apoiando e patrocinando a equipe, como a a SIT, a Autoviação 1001, a Prefeitura de Macaé, a Fesporte, a Universidade Estácio de Sá, a academia Biofitness e todos os parceiros integrantes do projeto Somos Macaé Basquete.

“Estamos construindo aos poucos, é um processo gradativo, mas o que está acontecendo na parte administrativa é o que vai nos dar força dentro da quadra. Não tenho dúvidas do fortalecimento da equipe de marketing, comercial e administrativa fortalece a nossa equipe e nos deixa no caminho do nosso objetivo de ser uma referência nacional da modalidade”, disse o técnico Léo Costa.

A estreia do Macaé Basquete no NBB será no dia 08 de novembro contra o Gocil/Bauru Basket, fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão. Dois depois, o adversário será o Franca, também fora. O primeiro jogo em casa será no dia 15 de novembro, contra o EC Pinheiros, às 19h30, no Ginásio do Tênis Clube (Juquinha).

Equipe Databasket
databasket@databasket.com

Publicidade