► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

BASQUETE - Notícia

CÍRCULO MILITAR GARANTE O TÍTULO DO ESTADUAL INFANTIL

11/12/2006 11:27 h

         

O Círculo Militar de São Paulo conquistou o título do Campeonato Estadual Infantil Masculino ? 2006 ao derrotar o ASPA/CTBC/Unimed/Francal (Franca), no domingo (10 de dezembro), no ginásio do Nosso Clube, na cidade de Limeira (SP), por 101 a 99, em jogo emocionante, decidido literalmente na última bola.

O time francano esteve o jogo todo no comando do marcador, chegando a estar 18 pontos à frente. No final do último período, o Círculo Militar de São Paulo, que conta com apoio da Batata McCain Smile, igualou as ações (99 a 99) e venceu o jogo no segundo final com dois lances livres convertidos por Pedro.

Os principais anotadores do encontro foram Rafael Malfi (foto), 35 pontos, Ricardo Fischer, 25 pontos, e Rodrigo, 17 pontos, pelo Círculo Militar de São Paulo; Cauê Santos, 37 pontos, Pedro, 17 pontos, e Danilo, 14 pontos, em favor do ASPA/CTBC/Unimed/Francal.

O Internacional/Liceu São Paulo (Santos) ficou com a terceira colocação e o Nosso Clube (Limeira) fechou com o quarto lugar.

A "Seleção de Ouro" foi formada pelos seguintes atletas: Cauê Santos (armador ? ASPA/CTBC/Unimed/Francal), Ricardo Fischer (ala ? Círculo Militar de São Paulo), Felipe "Tevez" (ala ? Internacional/Liceu São Paulo), William (pivô ? Internacional/Liceu São Paulo) e Jarbas (pivô ? Nosso Clube).

Os principais pontuadores foram Felipe "Tevez" (Internacional/Liceu São Paulo), com 98 pontos; e Ricardo Fischer (Círculo Militar de São Paulo), com 96 pontos. Já o atleta "Mais Valioso" (MVP) foi Cauê Santos, do ASPA/CTBC/Unimed/Francal. E, André Germano, do Círculo Militar de São Paulo foi eleito o "Melhor Técnico".

A organização funcionou bem, a arbitragem e os oficiais tiveram atuação tranqüila, e o público compareceu em número razoável.

Frederico Batalha
fredericobatalha@uol.com.br

Publicidade