► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

BASQUETE - Notícia

CÍRCULO MILITAR CONQUISTA O TÍTULO DO PAULISTA INFANTIL

24/11/2006 14:58 h

         

O Círculo Militar de São Paulo, que conta com apoio da Batata McCain Smiles, conquistou o título do Campeonato Infantil Masculino da Grande São Paulo ? 2006, com duas rodadas de antecipação. O time comandado pelo técnico André Germano foi beneficiado pelo tropeço dos rivais e garantiu esta conquista, coroando o bom trabalho e a regularidade de toda temporada.

A equipe da Capital lidera a Chave C da Fase Final, com 23 pontos, em 12 jogos disputados (11 vitórias e 01 derrota) e já não pode ser mais alcançado pelos adversários, Internacional (Santos) e Hebraica de São Paulo, seus seguidores mais diretos.

Na última vez que esteve em ação, o Círculo Militar de São Paulo derrotou o CA Paulistano, atuando em casa, por 74 a 73. Já o próximo desafio será no sábado (25 de novembro), em casa, contra o Internacional, às 11h00, pela penúltima rodada do campeonato.

Outras Categorias
Pelo Campeonato Mini Masculino da Grande São Paulo, o Círculo Militar de São Paulo, que conta com apoio da Batata McCain Noisettes, bateu a SE Palmeiras, mesmo atuando na casa do adversário, por 64 a 60, no dia 16 de novembro. O time comandado pelo técnico Vinicius Louzada volta a quadra no sábado (25 de novembro), às 09h00, em casa, contra o Internacional (Santos).

Nesta categoria, o tradicional clube da Capital ocupa a terceira colocação no Grupo C (Fase Final), somando 14 pontos, em oito jogos disputados (06 vitórias e 02 derrotas).

No Campeonato Mirim Masculino da Grande São Paulo ? 2006, o Círculo Militar de São Paulo superou o Clube Espéria, mesmo jogando fora de casa, por 66 a 55, no dia 17 de novembro. A equipe dirigida pelo técnico Ricardo Francisco (Patinhas) ocupa a quarta colocação do Grupo C (Fase Final), com 14 pontos, em nove partidas disputadas (05 vitórias e 04 derrotas).

Já o próximo desafio dos meninos do mirim será no sábado (25 de novembro), às 13h00, em casa, contra o Internacional (Santos).

Pelo Campeonato Estadual Infanto-juvenil Masculino ? 2006, o Círculo Militar de São Paulo foi superado pelo Palmeiras, atuando no ginásio do Palestra Itália, por 59 a 53, no dia 16 de novembro. O time dirigido por Ricardo Francisco (Patinhas) busca a reabilitação no domingo (26 de novembro), às 18h00, em casa, recebendo a visita do RCG/Garça, pela seqüência da Fase Final (Série Ouro).

Por fim, no Campeonato Pré-mini Masculino da Grande São Paulo ? 2006, o Círculo Militar perdeu sua invencibilidade ao ser superado pelo CA Paulistano, 65 a 61, fora de casa, no dia 20 de novembro. Apesar do resultado negativo, o time comandado pelo técnico Vinicius Louzada ainda segue firme na briga pela conquista do título.

Na última rodada do returno da Fase Final, o Círculo Militar de São Paulo, que conta com apoio da Batata Rissolée McCain, enfrenta o Clube Espéria, no domingo (26 de novembro), às 16h00, em seu ginásio. Uma vitória garante a taça ao clube do Ibirapuera.

Frederico Batalha
fredericobatalha@uol.com.br

Publicidade