► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

BASQUETE - Notícia

Caxias encerra sequência positiva do Bauru

24/02/2017 09:59 h

         

O NBB 16/17 segue com viradas inacreditáveis recentemente. Nesta quarta-feira (23/02), o Banrisul/Caxias do Sul entrou no último quarto com 15 pontos de desvantagem, mas de forma incrível virou o placar e venceu, por 76 a 74, no Ginásio Vasco da Gama, colocando fim a sequência de vitórias do Gocil/Bauru Basket, que já durava sete jogos.

Com apenas quatro pontos anotados até o último quarto, Rafael Stabile chamou a responsabilidade nos dez minutos finais e fez mágica. Foram duas bolas de 3 pontos convertidas e 11 pontos para o ala na parcial, que deixou a partida com 15 tentos e duas assistências. Outros destaques dos mandantes foram: Arthur Benardi, com 18 pontos, Carioca, com 14 tentos e oito rebotes, e Marcão, dono de 12 pontos e quatro sobras.

Mesmo com a derrota, o Bauru fez um grande primeiro quarto de partida, especialmente, e deixou o resultado positivo escapar nos detalhes. Destaque para as atuações de Alex Garcia (18 pontos, sete rebotes e sete assistências), Léo Meindl (12 pontos) e Shilton (nove pontos e dez rebotes).

Com a vitória, o Caxias chegou a quatro resultados positivos contra 19 negativos e segue na lanterna do NBB 16/17. Já o Bauru agora tem 14 triunfos e sete derrotas na temporada e caiu para a quinta colocação.

Equipe Databasket
databasket@databasket.com

Publicidade