► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

BASQUETE - Notícia

Na prorrogação, Macaé supera LSB fora de casa

24/02/2017 09:57 h

         

Foi com muita emoção, mas o Macaé Basquete voltou a vencer pelo NBB 16/17. Em um jogo equilibradíssimo e com direito a prorrogação, o time do litoral norte-fluminense bateu a LSB/Uniso, por 77 a 73, fora de casa, e segue vivo na briga por uma vaga nos playoffs da competição.

Mais uma vez o baixinho Kendall Anthony roubou a cena. Com apenas sete pontos até o intervalo, o armador norte-americano anotou 20 nos dois quartos seguintes e prorrogação e saiu como cestinha da partida, com 27 pontos, além de três assistências.

Apesar da derrota, a Liga Sorocabana contou com boas atuações individuais. Como de Enzo Cafferata, cestinha e melhor passador do time, com 21 pontos e cinco assistências; Alexandre Paranhos, que chegou ao seu sétimo duplo-duplo na temporada, com 12 tentos e 13 rebotes; e Jefferson Sobral, que contribuiu com 13 pontos e cinco sobras.

Com a vitória macaense, os dois times passaram a ter campanhas iguais no NBB 16/17, de quatro resultados positivos e 18 negativos. O Macaé vem a frente da Liga Sorocabana (13º contra 14º colocado), devido ao melhor desempenho nos confrontos diretos da temporada.

Equipe Databasket
databasket@databasket.com

Publicidade